Comments

ROGERIO GOMES visita a família da Dna Maria da Penha, uma das 750 FAMÍLIAS INDENIZADAS QUE MORAVAM NA ÁREA DE ENCHENTE DO PARQUE AMORIM EM 2009.

Dna Penha a direita convocou toda a família a VOTAR em Rogerio Gomes por reconhecer sua dedicação a ajudar a população. Ela apesar de se passar 7 anos reconhece que o papel de Rogerio Gomes foi fundamental para as famílias reassentadas.
Dna Penha e sua família estão bem distante da área de enchente hoje, mas a cerca de 7 anos atrás a realidade era outra,com as 4 sequentes ENCHENTES de 2009 e 2010, a família sofreu atingida pelas fortes chuvas que alagaram todo o bairro que moravam no Parque Amorim e sem perspectivas eles também amargavam no local enquanto esperavam alguma providência por parte do Governo do Estado através das Obras do Projeto Iguaçu administrada pelo INEA Instituto Estadual do Ambiente.
A família foi localizada por ROGERIO GOMES durante uma visita realizada ao bairro com a finalidade de montar um Relatório de demandas para ser entregue ao INEA, quando encontrou uma casa ainda de pé, praticamente no meio do nada, e cercada por mato por todos os lados, motivo... Eles aguardavam a pelo menos 1 anos a resposta e providência do INEA para receberem a indenização de sua casa, mas o pior, Dna Penha conta que o mais difícil foi esperar este tempo todo, com o marido doente e de cama e ter que cuidar do irmão especial, no meio daquela situação, que sequer gosta de relembrar e agradece um dia quando ROGERIO GOMES bateu o seu portão, se identificou como liderança do bairro e disse que iria ajudar, ela não acreditou que aquela visita fosse gerar resultados, pois também já estava desacreditada dos políticos de hoje.


Mas desta vez ela, pra sua sorte se surpreendeu, e aquela anotação não ficou apenas no papel, ela conta que em menos de 2 meses ela recebeu sua indenização e finalmente pôde comprar outra casa e hoje mora numa rua asfaltada e bem longe da enchente graças ao ROGERIO GOMES 65300. E é claro ela e toda família já aderiram a Campanha de ROGERIO GOMES pois querem que o trabalho de apoio a outras famílias não pare e que vem gerar muitos outros projetos que venham beneficiar mais família de nosso município. Com a participação direta de ROGERIO GOMES, MAIS DE 750 FAMÍLIA QUE MORAVAM PRÓXIMO AO MARGEM DO RIO IGUAÇU FORAM REASSENTADAS PELO INEA, apesar de que NÃO HAVIA ESTA AÇÃO SIDO PLANEJADA PELO GOVERNO,

MAS DEVIDO A PRESSÃO DE ROGERIO GOMES E OUTRAS LIDERANÇAS O ESTADO CEDEU E REALIZOU A AÇÃO PARA A FELICIDADE E ALÍVIO DESTAS FAMÍLIAS QUE HOJE MORAM EM LOCAIS SEGUROS E COM MAIS CONFORTO. Eles também estão falando convocando familiares, amigos e vizinhos a VOTAREM TAMBÉM EM ROGERIO GOMES PARA VEREADOR DE BELFORD ROXO Nº65300 no dia 2 de outubro. O encontro aconteceu neste domingo dia 22/8 a tarde a convite da amiga Heloisa Augusto Augusto amiga da família que faz parte da equipe de apoiadores de ROGERIO GOMES. Obrigado Elô pelo presente.
#ERRARCUSTACARO
#ROGERIOGOMES65300
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES