Comments

Em 2013 GAROTINHO já tinha mandado o recado pra SERGIO CABRAL...

GAROTINHO comemora prisão de SERGIO CABRAL.
O ex-governador Anthony Garotinho aumentou a temperatura em entrevista ao site 247, já elevada, da eleição para governador do Rio de Janeiro. Ele garantiu que, se eleito, fará nada menos que uma devassa nos atos da atual administração estadual. Vai apurar, especialmente, os gastos do gabinete do governo e negócios feitos com as assinaturas de pessoas que integram o que o próprio Garotinho chama de "gangue dos guardanapos" – o grupo de amigos do governador Cabral, com destaque para os secretários de Saúde, Sergio Côrtes, de Governo, Wilson Carlos, e o ex-dono da empreiteira Delta, Fernando Cavendish.

- Cabral e seus amigos têm medo pode mim porque sabem que, se eu for eleito, eles podem ir presos. Roubaram muito", acusou Garotinho ao 247. "Esse é o governo mais corrupto da história do Rio. Vou fazer uma devassa nessa administração, não vou segurar nada", continuou.
Na foto Garotinho aponta Sergio Cabral durante a viajem com Empresário do Rio em Paris.
O ex-governador alega que está sendo espionado pelo aparelho de segurança do Estado, comandado pelo secretário José Mariano Beltrame. "Esse jogo baixo contra mim e a minha família é sinal do desespero do governador. Ele está acuado politicamente", sustenta.

No raciocínio de Garotinho, feito com base no resultado das últimas eleições municipais e nas atuais pesquisas de intenção de voto, o candidato a governador de Cabral, o vice-governador Luiz Fernando Pezão, não chegaria ao segundo turno num quadro em que também concorram o próprio Garotinho e o senador Lindbergh Farias, do PT.
Garotinho apoiou Sergio Cabral quando foi candidato a Governador do Rio após ter sido presidente da ALERJ.
Ele diz que a segunda alternativa do governador é tirar da disputa o próprio Garotinho.

- Já fui vítima de escutas ilegais e estou sendo novamente. A intenção é me desmoralizar como eu fiz com eles, ao mostrar para todo o Brasil a 'gangue dos guardanapos', mas eles não encontrarão nada contra mim, enquanto eles nunca mais irão superar essa situação vexatória, acredita Garotinho.

No ano passado, o ex-governador divulgou em seu blog fotos tomadas em Paris do governador Sergio Cabral divertindo-se com integrantes de seu primeiro escalão e o empreiteiro Cavendish.
Fonte: 247
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES