Comments

Heróis e Vilões invadem Belford Roxo. Evento de Anime e Cosplay acontece no próximo dia 27 no INIABEU.

Mega Geek vai mexer com Belford Roxo
BELFORD ROXO - Para comemorar dez anos de eventos de muita ação na Baixada Fluminense, a Uniabeu e a Damatrix Digital promovem o Mega Geek, no dia 27 de novembro, no campus Belford Roxo, das 10h às 18h. Com um universo variado de atrações, o público vai curtir o domingo com Gleen McMillan, O Dustin Brooks; Yellow Ranger, da temporada Power Ranger; Tempestade Ninja, Raony Phillips, da RAOTV, o criador da Web-Série Girls in the House; Bruno Platina, o youtubber que adora Pokémon e chegou no Lv 20 de Pokémon Go em apenas um dia. Tudo que o público nerd curte.
O diretor da Damatrix Digital, Myck Ramilgton, explica que o Mega Geek é um evento multitemático com inúmeras atividades.

“Vamos oferecer Museu do Game, Nintendo Shop, Emt Pokémon, Evento Pokémon GO, Torneio de Games, Just Dance 2017, concurso de desenho, apresentação kendo”, enumera. Mas isso não é tudo. Segundo Ramilgton, os nerds vão ter à disposição ainda Espaço Arena Medieval, apresentação K-Pop, Bingo, Fã-clube Star Wars, Workshop Japonês.
O gestor de eventos da Uniabeu, Ricardo Machado, destaca a importância do apoio ao Mega Geek. "Somos uma instituição que valoriza a cultura de uma forma ampla. Observamos e valorizamos a representatividade nerd e geek. Abrir o campus é incentivar a participação do público em geral e aumentar a sensação de integração", considera Machado. 

Considerado o destaque do evento, Gleen MacMillan vai estar no Rio de Janeiro pela primeira vez. Ramilgton conta que McMillan é mais conhecido como Dustin, o Ranger Amarelo de “Power Rangers Tempestade Ninja. “Ele nasceu em São João da Boa Vista, cidade no interior de São Paulo, e mudou-se para a Austrália com a sua família, assumindo o papel de super-herói com apenas 17 anos de idade”, conta. O sucesso chegou cedo para ele. 
“Já no primeiro episódio, o personagem de Glenn mostrou o seu potencial quando ensina aos companheiros a pose clássica de transformação. O Power Ranger Brasileiro segue marcando presença na série com o seu carisma, espírito aventureiro e também por sua beleza, tornando-se o primeiro amor de uma geração de adolescentes”, destaca Ramilgton.
O diretor garante que será um dia inteiro de muita diversão com o que existe de mais atual no mundo do entretenimento nerd. A previsão é que cerca de três mil pessoas participem do Mega Geek. Em novembro de 2015, na edição Geeky Kon, o público presente foi de aproximadamente dois mil participantes.
Serviço:
Evento: Mega Geek 
Data: 27/11
Horário: Das 10h às 18h
Local: Campus Belford Roxo
Endereço: Itaiara, 301, Centro de Belford Roxo
Ingresso: R$ 30,00 + 1 KG de alimento não perecível
Local de venda de ingresso: https://www.facebook.com/geekykon/
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Editado: Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES