Comments

Belford Roxo recebe evento musical da ONU em janeiro.

BELFORD ROXO - O professor Bruno Nunes, que assume a Secretaria de Cultura do Governo Waguino e Canella, a partir de 1º de janeiro, esteve reunido nesta segunda-feira (19 de dezembro) com representantes da ONU, os movimentos Culturais, Baixada não se rende, Centro Cultural Donana e diversos artistas de Belford Roxo, Da Ghama (Cidade Negra), Biguli (Monobloco), Eddi Mc (Nocaute), Seu Mathias, entre outros. Para debater políticas públicas de Cultura e sustentabilidade.

Dia 21/01, Belford Roxo sediará um grande evento de música sustentável, que fará parte da agenda 2030 da ONU, e servirá como um documentário para a TV BBC de Londres e o Jornal La Repubblica Italina.


A agenda 2030 da ONU é um plano de ação para as pessoas, sociedade civil, Governos. Ela busca fortalecer a paz universal com mais liberdade. Visando a erradicação da pobreza em todas as suas formas e dimensões, esse, é o maior desafio global e um requisito indispensável para o desenvolvimento sustentável, Buscar um planeta melhor, com Cultura e educação chegando a todos.




Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES