Comments

Depois da Prefeitura agora e a vez da Câmara de Vereadores de Belford Roxo convocar RECADASTRAMENTO dos Servidores.

Ainda esta semana foi publicado no D.O do município a convocação de Recadastramento de todos os Servidores pela Prefeitura de Belford Roxo. O atual Prefeito da cidade Waguinho, tem realizado já nesse início de governo várias mudanças com o intuito de organizar a estrutura administrativa da prefeitura e o corte de gastos e o enxugamento da folha para assim poder colocar as contas em dia.

Waguinho também divulgou o aumento do número de secretarias, o que chamou a atenção da população e da mídia, mas Waguinho já informou que o motivo principal da ação foi a necessidades de descentralização das ações do governo e também a questão relacionada a busca de novos investimentos federais no município que só pode ser proposto a partir da existência de secretária relacionada a pasta do projeto proposto. Mas Waguinho garante, a folha será menor pois a estrutura das secretarias será estritamente a necessária, sem excesso de pessoal.
Foi veiculado no D.O(Jornal Hora H) deste sábado 07/01, a Convocação do RECADASTRAMENTO dos Servidores lotados na CÂMARA MUNICIPAL pelo Presidente Vereador Markinho Gandra. Os Servidores deverão comparecer ao local entre os dias 9 e 13 de Janeiro das 14:00 às 18:00h munidos dos documentos exigidos. Os Servidores que não realizarem o Recadastramento poderão ter seus salários cortados e sofrer outras penalidades previstas em lei.
Fonte: Jornal Hora H
Por Rogerio Gomes/ Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comments:

  1. Tudo isso é muito bom, mas gostaria de saber quando os aposentados e pensionistas vão receber

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo é muito bom, mas gostaria de saber quando os aposentados e pensionistas de belford roxo vão receber

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES