Comments

Equipe do Prefeito e Vice Prefeito Eleitos em Belford Roxo Waguinho e Marcio Canella "metem a mão na massa, aliás no LIXO" mesmo antes do governo começar. EXEMPLOS QUE MARCAM!!!

Precisamos realmente "tirar o chapéu" e parabenizar a força de vontade e disposição da equipe do Prefeito Eleito Waguinho e Marcio Canella que em vez de esperar o governo tomar posse para trabalhar, saíram do conforto das comemorações com suas famílias e preparativos para as festas e meteram a "mão no lixo" literalmente.

Bem quem passou pela Av. Joaquim da Costa Lima provavelmente percebeu a montanha de lixo que se formou na equina do escadão no Bairro da Luz onde os moradores já não tinha mais nem por onde passar antes do Natal e logo depois comemoraram a retirada do lixo, mas na verdade a equipe não apenas tirou o lixo do local como é como fazerem os garis(não desmerecendo o trabalho dos profissionais que apenas cumprem ordens) Dudu, Zoin, Willian, Xandrinho e todos da equipe  e da FAMÍLIA CANELLA juntos lavaram todo o local com criolina e deram aquela moral mesmo... A comunidade agradece!!!

São de atitudes como estas que nossa cidade de Belford Roxo estava precisando e isso mostra que nossas esperanças devem se renovar e criarmos sim uma boa expectativa de que o futuro governo da cidade pretende trabalhar em prol de escrever verdadeiramente uma história de mudança pra melhor pra nossa cidade.

Num momento onde o país passa por uma crise extrema como essa onde todos reclamam sem rumo pessoas, profissionais como estes mostram que com um pouco de boa vontade e disposição podemos mudar as coisas um pouco. 

O Blog do Lote XV parabeniza ao Prefeito Eleito WAGUINHO e o Vice MARCIO CANELLA e toda sua equipe pelo feito. PARABÉNS!!!
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comments:

  1. muito bom dia meus amigos eu estou muito satisfeito com a parceria de WAGUINHO E MARCIO CANELA SEMPRE FOI O MEU DESEJO QUE EM BELFORD ROXO SE LEVANTASSE HOMEM COM CORAGEM COMO O MEU AMIGO E SAUDOSO PREFEITO JOCA PARA TIRAR BELFORD ROXO DA LAMA EM QUE ESTAVA VOLTANDO PARA O VELHO BREJO DENOVO /DEUS ABENÇOE VOCES DOIS NESTA CAMINHADA POLITICA

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES