Comments

Eventos "Cosplay e Gamemaníacos" levou turma Nerd á Belford Roxo em dezembro.

Atrasado mais em tempo, trazemos as fotos do evento MEGA GEEEK realizado em dezembro no Uniabeu em Belford Roxo. A matéria da chamada do evento bombou tanto que resolvemos trazer pra galera as fotos atualizadas do evento e aproveitamos para fazer um apanhado de informações na Net sobre a temática.


Bem que a galera poderia ter ido em peso pro evento pelo menos pra prestigiar, pois, como o local é imenso (o complexo do Uniabeu) a visão que se tinha era de estar vazio, mas levando-se em consideração que foram usado várias salas e espaços multiuso inclusive a área da lanchonete onde ficaram instalado os badalados Vídeo Games, o evento ficou 10 e o concurso de fantasia foi muito show e também as batalhas de espadas simulando as guerras medievais também bombou que eu a família até testamos nossas habilidades rsrsrsr.

Imagens: Mega Geek - (Uniabeu) Belford Roxo RJ - Pane no Sistema - Animes/Games&Séries
No mais vamos esperar a próxima etapa no município e como o organizador havia nos confidenciado, esperamos uma melhor participação de empresários da cidade para promover eventos deste tipo que credibiliza a cidade em áreas pouco exploradas como eventos regionais e turismo. Parabéns a toda galera MEGA GEEK e conte com agante na próxima.

Veja o álbum completo de fotos no link:  https://goo.gl/photos/VQtRfnPpoYR9VXQa7
Por: Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES