Comments

Operação "Tapa Buracos" da Prefeitura de Belford Roxo realiza melhoria na Av. Joaquim da Costa Lima altura do Bairro da Luz no Wona.

Trecho estava muito ruim e com muitos buracos e esgoto vazando por todo lado para transtorno de comerciantes, moradores e motoristas que precisavam passar pelo local. Um Lixeira havia se formado no local também a alguns dias atrás, mas homens da prefeitura já haviam resolvido o problema que se agravou com a falta de coleta de lixo  no final do ano.

Quando chovia ai é que a coisa se complicava e ficava difícil de passar pelo local de carro e a pé, pior ainda para usuários de transporte coletivo que tinha que se arriscar no ponto de ônibus e se esquivar para não tomar uma banho de água de esgoto. Hoje quando passamos pela região percebemos um engarrafamento um pouco maior que o normal, mas graças a Deus era provocado pela obra de melhoria feita pela equipe da prefeitura da cidade. 

Parabéns ao Prefeito Waguinho e ao Secretário Canella que não estão parados ou omissos aos problemas emergenciais da cidade nem mesmo com a crise que assola todo país. Um moral em frente ao Banco do Brasil e no trecho dos 4 Campos e em frente a Garra Pneus vai cair muito bem...
Editado Por Rogerio Gomes
Fotos: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES