Comments

Prefeitura de Belford Roxo oferece desconto para quem pagar IPTU à vista.

A Prefeitura de Belford Roxo está oferecendo desconto de 10% para o contribuinte que pagar o IPTU 2017 em cota única até o dia 31. O desconto cai para 5% para quem optar em quitar, à vista, o tributo até 28 de fevereiro. Não passando da data do vencimento o imposto pode ser pago em qualquer agência bancária e também em casas lotéricas. Após a data estabelecida somente nas agências do Banco Itaú. Cento e trinta mil carnês foram enviados pelos Correios.

O secretário executivo de Fazenda, Marcos Fernandes Ximenes disse que a inadimplência é alta. "Só não temos ideia da quantidade, pois não tivemos acesso a essas informações", disse ele fazendo referência à administração passada. "As pessoas estavam desacreditadas com o governo anterior que deixou de prestar serviços públicos à cidade e por isso, não pagavam o imposto. Agora é um novo tempo e estamos com a expectativa de uma boa arrecadação", acredita o secretário.

Para quem perder a oportunidade dos descontos poderá parcelar o imposto em 10 prestações até dezembro, todas com vencimento no dia 10 de cada mês. O contribuinte em atraso com IPTU anteriores poderá procurar o Departamento de Dívida Ativa, que funciona de segunda a sexta-feira, no térreo do prédio da Prefeitura e parcelar o débito.
Fonte: Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES