Comments

Belford Roxo oferece 283 vagas de emprego em Programa de Esporte e Lazer.

Termina no próximo sábado (04/02) as inscrições para o processo seletivo que irá contratar temporariamente 283 profissionais que irão atuar no Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). Aas vagas oferecidas foram distribuídas da seguinte forma: 240 agentes sociais; 40 coordenadores de núcleos, dois coordenadores setoriais e um coordenador pedagógico. O resultado final será divulgado no dia sete de março. Os salários variam de R$ 750 (bolsa) a R$ 2.400. A previsão é que mil pessoas se inscrevam.

Os profissionais selecionados no Programa Esporte e Lazer na Cidade, que é uma parceria do Ministério do Esporte com a Prefeitura, irão trabalhar em 40 núcleos distribuídos em 37 bairros. Serão diversas atividades. No dia 14 de fevereiro começam as entrevistas e a análise dos currículos.

Para coordenador pedagógico e coordenador setorial é necessário ser formado em pedagogia ou educação física. Quem disputar vagas para coordenador de núcleo é necessário ter nível superior em educação física. Para agente social, a escolaridade mínima exigida é ensino médio.

As inscrições devem ser feitas na Vila Olímpica (Rua Lecílio, s/n, Piam), das 9h às 16h30. O candidato deverá apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição impressa e assinada; currículo assinado com uma foto 3X4 em envelope lacrado especificando dados pessoais, escolaridade e experiência profissional; cópia do diploma de colação de grau que comprove habilitação exigida para o cargo ou declaração expedida pela instituição de ensino superior/coordenação do curso de que concluiu e aguarda a colação de grau (para coordenador pedagógico e coordenador de núcleo); cópia da declaração ou certificado de escolaridade – ensino médio ou curso superior (para agente social); cópia do comprovante de residência atualizado; e inscrição no conselho competente. O candidato que estiver com a documentação incompleta não poderá se inscrever.

As prestações de serviço contratado no processo seletivo simplificado não gerarão vínculo empregatício, estando a Prefeitura isenta de quaisquer despesas adicionais. Não haverá também 13º salário, férias integrais e proporcionais. A duração do contrato varia de 21 a 22 meses, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Professor de educação física há oito anos, Josemar França, 42 anos, aproveitou a oportunidade e se inscreveu para coordenador de núcleo. “Soube do processo seletivo através de uns amigos, que me enviaram mensagens pelo whatsapp. Já trabalhei em projetos esportivos e estou muito confiante em conseguir uma vaga”, disse o professor, que mora no bairro Heliópolis.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES