Comments

Encontro para tratar se segurança pública de Belford Roxo.

Um encontro entre o comandante do 39º BPM (Belford Roxo), o tenente-coronel Valdecir Lima, o delegado titular da 54ª DP (Belford Roxo), Dr. Luíz Henrique Guimarães, o chefe da 3ª Delegacia de Policiamento de Área (DPA), Cley Cantão, o especialista em políticas públicas, José Augusto, e o capitão Diogo Canito, chefe da P3 do 39º BPM foi realizada na última sexta-feira (27 de janeiro) na sede da 54ª DP (Belford Roxo) para tratar de assuntos relacionados à segurança pública. A reunião tinha como objetivo a traçada de planos para diminuir o índice de criminalidade na área de Belford Roxo.

Segundo o delegado, há uma preocupação muito grande entre o batalhão e a delegacia com o índice de roubos a pedestres na cidade. “Há muito tempo, o batalhão e a delegacia vêm fazendo uma parceria que tem dado bons resultados, onde várias pessoas acusadas de roubo e tráfico de drogas foram presas graças a essa parceria entre ambas instituições.”, afirmou o delegado Dr. Luíz Henrique Guimarães.

O tenente-coronel Lima, que assumiu o batalhão há apenas 15 dias, contou que seu principal objetivo é dar tranquilidade aos moradores de Belford Roxo, tirando de circulação criminosos que agem na região.
Fonte: Jornal Hoje
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES