Comments

Musa Fitness é apresentada como Madrinha da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo.

Denise Dias. Foto: Rodrigo Mesquita
Na tarde deste sábado (28), a Musa Fitness Denise Dias foi apresentada como Madrinha da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo.

A musa sambou bastante no ensaio e disse que precisava de um look a altura do seu posto na escola. E escolheu um macaquinho-vestido maravilhoso com muitos detalhes e mais de mil pedras, todo em “handmade” ( feito à mão ).
“Meu coração está a mil pra chegar na escola e fazer bonito. Fiquei muito dividida entre sair como musa no grupo especial ou madrinha no acesso. Prefiro sair em uma e me dedicar 100% pra dar o meu melhor. Quando aceitei, não posso negar que nobreza e a importância de ser madrinha de um pavilhão falaram mais alto.

Hoje então quando recebi uma ligação do presidente, Reginaldo Gomes falando que a bateria só começaria após eu chegar, fiquei mais radiante e feliz ainda. Hoje é dia de muita alegria e samba!”, conclui Denise Dias.
Fonte: Folha Geral
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES