Comments

IMPORTANTE RUA DO LOTE XV ABANDONADA À 4 ANOS RECEBE OBRA DA PREFEITURA. NOVA ADMINISTRAÇÃO FAZ EM 1 MÊS E MEIO O QUE EX PREFEITO NÃO FEZ EM 4 ANOS.

Equipe de "Tapa Buracos" da Prefeitura Municipal de Belford Roxo esteve está semana na Rua Noêmia Rodrigues de Macedo no centro do Lote XV.

Esta Rua é aquela que da acesso a Rua Neves Garcia(rua da feira) pra quem vem do Vale do Ipê e Parque Amorim sentido centro do Lote XV pela Estrada Manoel de Sá e estava completamente "esburacada" a pelo menos 3 anos o que causava a indignação de motoristas e moradores do local.

Muitos moradores se perguntavam o por que de a prefeitura não já ter realizado o serviço já que a rua tinha uma função tão importante de escoar o transito da região onde passavam ônibus, caminhões e veículos comerciais, mas a pergunta não teve resposta durante os 3 anos passados que se seguiram.

Tentamos conseguir ajuda através de um Relatório que foi entregue ao ex-prefeito, durante a "Reinauguração da Usina de Asfalto" da cidade, mas pra nossa frustração, o relatório foi ignorado e deixado de lado e o serviço não foi feito.
Tenho acompanhado pela mídia o trabalho realizado por esta equipe e estou muito satisfeito no que tenho visto, sei das dificuldades e limitações que a prefeitura tem, principalmente devido a crise que assola o Governo Federal e consequentemente estados e municípios e entendo que o trabalho realizado em Belford Roxo é digno de apoio da população.
Além desta rua a equipe da prefeitura coordenada por Dudu Silva também realizou ações no centro comercial do Lote XV na Estrada Manoel de Sá em frente ao Supermercados SuperMarket e na Avenida Joaquim da Costa Lima próximo a Garra Pneus no Santa Rita.

Quem passa de carro pelo local sabe como ela estava... Mas um exemplo de comprometimento e profissionalismo do PREFEITO WAGUINHO E MARCIO CANELLA... PARABÉNS A TODA EQUIPE DE TRABALHO PELO PROFISSIONALISMO...
Matéria exclusiva Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Fotos: Dudu Silva/Zoi Van Via Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES