Comments

Mais uma LIXEIRA CRÔNICA é extinta em Belford Roxo. Ação da Secretaria de Meio Ambiente ACABA COM 2ª LIXEIRA EM 1 MÊS.

Rua Salitre antes e após a realização da intervenção da SEMAS.
Pessoal isto não é perseguição, mais novamente me deparei com uma notícia que me chamou atenção... Outra LIXEIRA CRÔNICA desta vez na Rua Salitre próximo a Praça do Wona foi extinta definitivamente. 

Digo "definitivamente" por que, antes o máximo que a gestão anterior fazia era enviar uma equipe que passava uma maquina retroescavadeira retirava parcialmente o lixo do local, mas o principal eles não faziam.. que era resolver o problema adequadamente, e foi isso que a equipe do Secretário Municipal de Meio Ambiente Flávio Gonçalves fez neste início de gestão pública do Prefeito Waguinho e Marcio Canella em Belford Roxo.
Na imagem do Google Earth é possível ver o local como era a 5 anos atrás.
Locais antes de mau cheiro, infestação de insetos, ratos e outros vetores propagadores de doenças mais conhecidas como LIXEIRA ou LIXÃO pelo moradores, esses locais acabam se formando devido a falta de coleta adequada periódica do lixo pela prefeitura pelas ruas da cidade, onde os moradores sem outra opção acabam descartando seus lixo domiciliar nestes locais. Mas sabemos que cabe ao poder público agir nestas situações e assim foi feito esta semana.
 
O local da lixeira da Rua Salitre antes.
Fonte: Facebook
Editado Por Rogerio Gomes 
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES