Comments

Show da ANITTA em Belford Roxo é CANCELADO. Nota divulgada pelo organizador esclarece os motivos.

Nota de esclarecimento e CANCELAMENTO 
Galera, o show da cantora e artista ANITTA qua iria acontecer na data do dia 12 de fevereiro/domingo a parti das 13h no vale do ipê country club - Belford Roxo foi CANCELADO 
Por motivo de pensamentos diferentes entre os sócios que iriam realizar o evento, mais eu quero frisar que a minha empresa e produtora de eventos " L&L Entretenimento " era a principal responsável pelo evento/show.

Desde já quero deixar bem claro que o " Vale do ipê country club " e a cantora ANITTA não tem quaisquer culpa pelo cancelamento do evento, pelo contrário eu fui super bem tratado e acolhido tanto pelo escritório da anitta quanto a todos do club vale do ipê e já fica aqui o meu OBRIGADO.

Infelizmente tivemos vários imprevistos neste show antes dele acontecer e preferimos cancelar para não termos um problema maior lá na frente. acho que tomamos a decisão correta, seria bem mais chato e uma falta de respeito ao público que estava ansioso e eufórico pelo show se a gente desse continuidade e o evento não fosse da maneira em que planejamos.

DEVOLUÇÃO e RESSARCIMENTO
A todos vocês que compraram os seus ingressos antecipados, fiquem despreocupados e tranquilos que iremos devolver o dinheiro de todos na próximo segunda feira dia 6 de fevereiro 👈🏽 quem comprou nos pontos de vendas " Bairros " é só ir na próxima segunda e pegar o seu dinheiro de volta.

Compras no site e nas lojas south 
Quem comprou os seus ingressos antecipados no site informado e nas lojas south é só mandar um e-mail para sac@aloingressos.com.br ou contato@aloingressos.com.br e solicitar o estorno da compra e informar o número do pedido.

Ingressos adquiridos na secretaria do club: na próxima segunda feira dia 6 de fevereiro quem comprou no club é só ir lá e pegar o seu dinheiro de volta.

Agora vou falar um pouco da minha pessoa: a todos que me conhecem pessoalmente ou já tiveram alguma oportunidade de falar comigo, sabem o quanto eu sou apaixonado pela minha profissão " Produtor de shows e eventos " e quem acompanha meu trabalho sabe que todos os shows e artistas que eu anuncio sobe no palco e CANTA mesmo eu ganhando dinheiro e prejuízo e eu jamais iria anunciar um show desse porte e iria cancelar por um motivo bobo, infelizmente saiu do meu controle e eu não puder levar à frente pois sou chato em detalhes e quero meus eventos saindo perfeitamente bem e como todos aqui que me acompanham sabem eu sou CORAJOSO e AUDACIOSO sempre querendo trazer entretenimento e shows quem ninguém aqui na nossa região carente tem a coragem de " TENTAR " fazer como eu tentei trazer esse da Anitta.

Meus últimos três shows recente realizados pela minha produtora L&L Entretenimento foram ALCIONE, JORGE VERCILLO e PÉRICLES todos anunciados, cantaram e foram pagos, quem aqui do meu facebook foi prestigiar pode falar melhor que eu.

Desde já mais uma vez peço milhares de desculpas ao público que iria prestigiar e curtir o show, isso é a primeira vez que acontece comigo desde esses 7 anos em que eu trabalho e faço eventos.

Volto às minhas atividades na casa de show renomada em que eu sou produtor " Calçada Da Fama ".

Desculpas e o show não pode parar 
Atenciosamente
Leandro Lima -
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES