Comments

Colégio Estadual Presidente Kennedy realiza 1ºFÓRUM DE SANEAMENTO BÁSICO em Belford Roxo. Trecho da Palestra prof Saito. Sobre Gestão da água.



Nesta terça feira dia 21/03 tive a oportunidade mais uma vez de participar de uma agenda importante na construção de uma Belford Roxo mais sustentável ambientalmente falando e salubre a toda população mais em especial a POPULAÇÃO SOFRIDA das ÁREAS DE RISCO de nossa cidade.
Prof Saito palestrou sobre a problemática que envolve o uso da água e os direitos da população.
Rogerio Gomes ao lado do Secretário de Meio Ambiente
de Belford Roxo Flávio Gonçalves.
Durante os próximos 3 dias consecutivos estaremos discutindo e aprendendo mais no 1° FÓRUM DE SANEAMENTO BÁSICO que estará sendo realizado no Colégio Estadual Presidente Kennedy no bairro da Piam para alunos e não alunos do "Curso Técnico em Meio Ambiente" que abordará a temática do Saneamento Básico nas questões importantes sobre água, o saneamento e a Baía da Guanabara e outros quesitos importantes que tange o assunto.

Na oportunidade a Prefeitura Municipal de Belford Roxo através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estará fazendo o *Lançamento do Projeto "PROGRAMAS AMBIENTAIS"* que será implantado na rede municipal de ensino da cidade. 

Conversei com o atual *Secretario de Meio Ambiente Flavio Gonçalves que me confidenciou sobre sua satisfação em hoje poder lançar este projeto na cidade... Realmente um evento de alto nível com especialistas no assunto como o Prf. Yoshiharu Saito palestrando brilhantemente sobre a temática... Acompanhe a matéria  também nas Redes Sociais... Hoje quarta feira dia 22/3 a agenda continua...
Rogerio Gomes ao lado do amigo Prof Saito especialista em Gestão da Água e atuante no movimento social em defesa dos Direito Humanos e da Vida...
Por Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES