Comments

Inocentes de Belford Roxo foi destaque no 2º dia de desfiles da Série A no Rio.

A Inocentes de Belford Roxo foi para a avenida cheia de maldade. Com o enredo "Vilões - O verso do inverso", a escola discutiu até que ponto alguém é mau de verdade: o samba-enredo cantava “Eu não sou marginal, sou marginalizado”.

A escola dizia a que veio já na comissão de frente. No topo da alegoria em forma de cubo pairava um Magneto, antagonista do Professor Xavier, líder dos X-Men. De dentro dela, saíam vários Minions. Devido aos ajudantes de Gru, o vilão do filme “Meu Malvado Favorito”, a alegoria se chamava “Em busca de um grande vilão”.

Já o carro abre-alas foi inspirado em obras como “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri, e “O Auto da Barca do Inferno”, de Gil Vicente. Em forma de uma enorme barca estilizada, o carro abrigava personagens grotescos que provocavam o público no estilo do teatro de variedades.  

Assista ao desfile completo da Inocentes de Belford Roxo 2017.
Como vilão bom não vem sozinho, os ritmistas da bateria foram de Charada, o inimigo do Batman. As Baianas representavam a serpente, que convenceu Eva a dar o fruto proibido a Adão. Em um dos últimos carros, um telão exibia vilões da TV e do cinema. Estavam lá Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil, e Coringa (Heath Ledger), de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. Uma das surpresas foi o carnavalesco Paulo Barros, vestido com terno amarelo brilhante como o Máscara, famoso na interpretação de Jim Carrey.
Fonte: G1/YouTube
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES