Comments

Doação de mudas em Belford Roxo.

BELFORD ROXO - O compromisso desta quinta-feira (13) em Belford Roxo, será de promover o cuidado com o meio ambiente. Serão doadas 800 mudas de árvores da espécie Pingo de Ouro e Olhinho de Jesus para as pessoas interessadas em adotá-las e se comprometer a cuidar delas. A distribuição será feita às 9h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Rua Padre José Beste, 701, bairro Vila Dagmar.

“Cultivar e guardar a criação”. Esse é o lema da Campanha da Fraternidade deste ano que vem com o tema: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”. Visando despertar o cuidado com a nossa flora na população de Belford Roxo, a Secretaria de Meio Ambiente aderiu à campanha.

Segundo o secretário da pasta, Flávio Gonçalves, a intenção é ir de encontro com a temática abordada no lema, apontando um de seus programas ambientais.


“Semeando o Novo Tempo, é um projeto da Secretaria que consiste em plantar mudas de árvores no município, chamando a população para uma parceria ambiental”, disse o secretário.

Já foram entregues 150 mudas da espécie de Flamboyant, Ipê e Pau-Brasil, na Paróquia São Judas Tadeu, bairro Heliópolis. As mudas estão aos cuidados do Coordenador da Pastoral, Ismael Alves Martins e a distribuição acontecerá após a missa de celebração no Domingo de Ramos (16) para a população, que serão cadastradas para posterior acompanhamento da Paróquia.
Fonte: SEMAS/Noticias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES