Comments

"Uber das motos" chega em Belford Roxo e começa a cadastrar motocicletas.

Chega em Belford Roxo o serviço de transporte por motos o aplicativo VemCmg;) e já está recebendo cadastros. A empresa oferece transporte individual privado de passageiro através de motos, isso com a promessa de ser o mais baixo custo do mercado, aonde é possível pagar com cartão de créditos pelas corridas.

A empresa divulgou que já tem 250 condutores de motos cadastrados, a inscrição é realizada através do seu sitehttp://vemcmg.com o profissional precisa ter a CNH e a moto precisa estar com a documentação em dia, importante lembrar que as corridas feitas em dinheiro ficam inteiramente para o profissional. Ainda é possível se cadastrar para ser “Agente de Divulgação” aonde a empresa paga por cada usuário e condutor indicado pelo agente, a inscrição para Agente de Divulgação também é feita pelo site da companhia no item AGENTE DE DIVULGAÇÃO.

“A nossa proposta é que ninguém mais fique parado no engarrafamento, vamos mudar a realidade do caos no transito que existe e garantir que nossos passageiros cheguem ao seu destino com rapidez e segurança” disse Diego Braga CEO da VemCmg​.
Fonte: Noticias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES