Comments

Incêndio atinge Escola Municipal no Xavantes em Belford Roxo.


BELFORD ROXO - Um incêndio atingiu a escola municipal Pastor Rubens de Castro, no bairro Xavantes, em Belford Roxo, na madrugada deste sábado (15 de julho). Bombeiros do destacamento de Belford Roxo foram acionados por volta das 3h e combateram as chamas. Ninguém se feriu.

Em nota, a Prefeitura de Belford Roxo informa que o incêndio que ocorreu na noite de sexta-feira na Escola Municipal Pastor Rubens de Castro, no bairro Xavantes, atingiu o segundo andar da unidade. Peritos estiveram no local para avaliar o caso, mas ainda não se sabe a causa do incêndio. A Polícia Civil deve divulgar o laudo nesta segunda-feira, dia 17. A Prefeitura informa ainda que, aparentemente, o prédio da escola não teve sua estrutura condenada. Mas esta afirmação só poderá ser feita pela Defesa Civil, que também vai divulgar o laudo técnico na segunda-feira.


Os cerca de 400 alunos da unidade escolar entraram de férias na última sexta-feira. O prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, esteve sábado no local e, preocupado com o futuro das crianças, já entrou em contato com o secretário Municipal de Educação. Após a divulgação dos laudos, tanto pela Polícia Civil, quanto pela Defesa Civil, caso seja necessário a transferência das crianças, a Secretaria de Educação vai entrar em contato com as escolas particulares próximas para fazer um contrato emergencial, a fim de que os alunos não sejam prejudicados com o reinício das aulas, em agosto.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES

TV BAIXADA