Comments

NOTA DO PREFEITO SOBRE DEMOLIÇÃO DO PORTAL DE BELFORD ROXO.

Amigos, sei que a demolição do antigo pórtico para a construção de um novo está gerando muita polêmica. No entanto, gostaria de dizer que uma nova entrada para Belford Roxo será o símbolo de um novo tempo para a nossa Cidade, tempo de colheita e de desenvolvimento econômico e social.

O pórtico não é mais importante que as outras coisas que também estão sendo tocadas na Cidade, tudo é feito em paralelo. A realidade de Belford Roxo já está mudando e a Cidade se transformará para melhor.

Quero lembrar que pegamos a Prefeitura com R$ 510 milhões em dívidas, inclusive de salários atrasados. Entre os principais problemas, encontramos escolas sem condições de funcionar, todas as unidades de saúde fechadas e 18 toneladas de lixo pela Cidade, que retiramos de imediato.

Apesar da situação financeira ainda em recuperação, vivemos agora novos tempos, com muitas realizações positivas nesse primeiro semestre de governo. Estamos pagando o funcionalismo em dia, dentro do limite da lei; inauguramos um hospital infantil, reabriremos a UPA Bom Pastor em agosto e em setembro vamos inaugurar um hospital municipal, com urgência, emergência e cirurgias.

Ainda na Saúde, temos cinco unidades de atendimento com obras já em andamento e licitação aberta para reforma de uma policlínica e para a construção da Nova Policlínica de Itaipu, além da reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família de Shangrilá.

Três bairros estão tendo as calçadas revitalizadas, sessenta ruas já ganharam intervenções, assim como três praças e um terminal rodoviário. Construímos quatro praças, reformamos a Praça do Wona e fizemos a revitalização da linha férrea - que não é tarefa da prefeitura, mas melhora a qualidade de vida da população.

Estamos licitando uma creche municipal, obras em três escolas e três construções de unidades para Proinfância. Um Centro de Arte e Cultura também está sendo construído. O governo tem pensado em todas as áreas para garantir que esse novo tempo de Belford Roxo atenda toda população. Peço que nos apoiem e nos ajudem a transformar nossa Cidade. Agradeço o voto de confiança de todos.

Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES