Comments

O cantor e Coreografo FLÁVIO SOUL de Belford Roxo está na Argentina onde cumpre agenda de Workshop de dança.


EXCLUSIVO - Não é de hoje que o BLOG DO LOTE XV chama atenção para o talentoso, porém ainda "não descoberto" FLÁVIO SOUL, cantor, coreógrafo, dançarino, na verdade um verdadeiro show Man o cara. Flavio desembarcou esta semana lá em "Los Hermanos" na Argentina onde cumpre algumas agendas na terrinha de Maradona e Messi. BOM PRA ELES!!!

Flávio Soul realmente não para, o cara ta em tudo quanto é canto, roda o Rio, Brasil e de vez em quando tem rodado pelas Américas onde participa de eventos numa agenda lotada que não para e pra mais... Ainda encontra tempo pra brincar como seu primeiro filho Mayan que chegou tem pouco tempo mais já tira onda com o pai e suas peripécia... pra delírio da mãe Jane que só vivi babando com os dois. rsrsr

Flávio lançou a pouco tempo seu mais novo single "Será que Vai Rolar"
( https://www.youtube.com/watch?v=WNBy_DVyWNg )com uma batida bem legal e produção marcante e deve seguir o sucesso de "Lingerie". Flávio é um artista completo e falta muito pouco para estourar de vez e ... Além de levar seu som pra todo Brasil, vai ensinar a muitos "artistas brasileiros" a dançar de verdade e quem sabe não vemos uma dobradinha com Beyoncé, Justin Bieber e até Ryhana e Justin Timberlake... Será... NÃO CUSTA NADA SONHAR... MAIS QUE O CARA É BOM ELE É.



Veja a ficha completa de Flávio Soul e tire suas próprias conclusões se o Cara é bom ou não é...
Flávio e bailarinos durante a gravação do single "Será que vai Rolar".

Nome Artístico: Flávio Soull Formado em Educação Física pela Faculdade Uniabeu desde 2009, onde atua como professor atualmente.
Pós-Graduado em Dança e Consciência Corporal pela Faculdade Gama Filho em 2012.

Fez parte do Ballet da Angélica em 2003.
Coreografou o caldeirão do Huck em 2007.

Participou dos elencos das novelas: Pé na Jaca, Páginas da Vida e Viver a Vida, Sítio do Pica-*** Amarelo em 2007.
Fez parte do Ballet da Angélica em 2003.
Flávio e Mayan Soul.
Coreografou o Caldeirão do Huck em 2007
Fez parte do Ballet da Xuxa em 2010.

Apresentações em programas de televisão: Super Pop em 2006, Programa Mais Você em 2006, Globo Repórter em 2012, Got Talent Brasil 2013, Vídeo Show 2013.

Lugares onde leciona como professor de Danças Urbanas:
Academia Tereza Petsold em Nova Iguaçu 
Sala de dança Andreia Victorino - RJ
Colégio Flama - Praticou Ballet, Dança Contemporânea, Jazz, Dança Moderna e Sapateado na Academia Tereza Petsold de 2010 a 2014.

Especializou-se em Danças Urbanas em 1998 com os melhores coreógrafos estrangeiros do mundo da dança, tais como:
Composição coreográfica e Hip Hop L.A. com Otávio Nassur. Hip Hop Dance e House Dance com Edson Guiu. Ragga Jam e Dance Hall com Laure Courtellemont.

Cursos de Danças Urbanas com coreógrafos estrangeiros: Brian Puspos, Jun Quemado, Keone Madrid, Mariel Madrid, Pet Cruz, Lyle Beniga, Lando Wilkins, Marty Kudelka, Shaun Evaristo, *** Campbell - Locking, Henry Link, Buda Stretch, Storm, Mike Song, JP Black, Salah, Bboy Neguin, Matt Martin - Vogue e Waaking.

Idealizador do Soul Master Class
Coreógrafo do Grupo Soul em Rua (Campeão consecutivo de Danças Urbanas do ano 2000 à 2014, ano em que o concurso deixou de existir). Coreógrafo do Grupo de Performances Street Vibe (BA). Coreógrafo do Grupo Soul Master (RJ). Ministrante de Cursos de Danças Urbanas no exterior, Argentina e USA em 2010. Finalista do Universal Dance 2016 em Córdoba na Argentina.
Lembrando que em Agosto Flavio estará participando de mais uma grande evento em Nova Iguaçu e todos terão mais uma vez de aprender com algumas feras num Workshop eletrizante. Para saber mais acesse o Site oficial do SOUL MASTER CLASS em http://www.soulmaster.com.br/


Chamada na Argentina para a participação de Flávio Soul em WorkShp em San Juan.
Fonte: Facebook
Editado por: Rogerio Gomes/ Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES