Comments

PERLLA INICIA DIETA PARA SECAR 8KG EM UM MÊS: 'TENHO QUE CABER NO FIGURINO'.

'Tenho um lado sensual, mas tudo tem um limite', avisa Perlla 
Foto: Roberto Moreyra/ Agência O Globo
RIO - Quem acompanha Perlla desde o início da carreira deve lembrar que a cantora sempre sofreu com o efeito sanfona. Para retornar ao funk com tudo em cima, ela conta que estabeleceu uma meta: Secar 8 Kg em um mês. "Sei que não estou com o corpo legal para aparecer na TV. Tenho que caber no figurino. Não gosto de malhar, por isso prefiro fechar a boca", admite a funkeira, que mede 1,68m e pesa 75Kg.

Mas o desejo de emagrecer da cantora não beira à locura. Bem resolvida com o corpo, a mãe de Pérola, 5, e Pietra, 4, da união de sete anos com o músico Cássio Castilhol, diz que convive bem com suas imperfeições. "Tenho noção que tenho duas filhas. Se a mulher não tiver celulite é que tem algum problema", brinca, para depois confessar: "Meu marido me prefere mais cheinha".


Cantora lança nova música

Nesta quinta-feira, dia 10, Perlla lança sua nova música produzida pelo DJ Batutinha. Como no hit "Tremendo vacilão", que a lançou como funkeira, ela quer continuar falando sobre o empoderamento feminino. "A nova música fala sobre o cara que se acha demais e ela o coloca no seu lugar. A mulher tem que ter o seu grito. vai ser um pop funk", adianta.

Perlla contou que não sabe fazer o quadradinho: 'Não é o meu perfil'
Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Leia mais sobre PERLLA em https://extra.globo.com/famosos/perlla-inicia-dieta-para-secar-8kg-em-um-mes-tenho-que-caber-no-figurino-21671739.html
Fonte: Nilton Carauta / EXTRA
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES