Comments

GRACYANNE BARBOSA PARTICIPA DE EVENTO FITNESS NO PRÓXIMO SÁBADO 30 DE SETEMBRO NO LOTE XV.

Gracyanne Barbosa Reprodução Internet/ O DIA

BELFORD ROXO - A musa do Fitness do Rio Gracyanne Barbosa, também conhecida por "mulher do Belo" rsrssr, brincadeira... estará participando no próximo sábado dia 30 de setembro de um grande evento que será realizado na Academia Smart training, aquela academia bonita que fica localizada atrás do Hotel.

DEU NO O DIA:

Com calcinha minúscula, Gracyanne Barbosa exibe bumbum em rede social
Seguidores se surpreenderam com a exuberância da musa
Rio - A cada dia que passa, Gracyanne Barbosa está mais focada nos treinos e na alimentação saudável. A musa fitness postou no Instagram, nesta segunda-feira, uma foto em que aparece usando uma lingerie minúscula e surpreendeu pelo tamanho do bumbum. Muitos seguidores elogiaram o corpo da mulher do cantor Belo. Alguns, porém, se espantaram com sua exuberância. "É muita bunda", se surpreendeu um seguidor. "Misericórdia", se espantou outro. "O bumbum é show", disse outro admirador. 


Postagem divulgada na home page da academia
 O maior evento Fitness da baixada com a musa Gracyanne Barbosa , entrevista dos atletas para rádio com Marcelo Moreira, presença de vários atletas da IFBB , presidente da federação e arbitragem, competição de supino, levantamento terra , aulões de todas as nossas modalidade coletivas e degustação de suplementos dá espaço saúde e outros .

 

Fonte: Facebook/ O DIA
Link: http://odia.ig.com.br/diversao/2017-09-26/com-calcinha-minuscula-gracyanne-barbosa-exibe-bumbum-em-rede-social.html

Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES