Comments

DOCUMENTÁRIO BELFORD ROXO de ONTEM e de HOJE - AFINAL O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

BELFORD ROXO- DOMINGO 12/7 13HORAS LANÇAMENTO OFICIAL e SImultâneo -YOUTUBE/FACEBOOK/ BLOG DO LOTE XV

DOCUMENTÁRIO:
BELFORD ROXO de ONTEM e de HOJE - AFINAL O QUE ESTÁ ACONTECENDO?



Rogerio Gomes (direita) participou da Vistoria da Comissão da
ALERJ ao Aterro Sanitário de Belford Roxo em junho de 2013
Produzido por ROGERIO GOMES, morador do bairro Jardim Brasil no Lote XV por décadas, liderança popular que além de ser filho de ex-diretores ativíssimos da Associação de Moradores do Parque Amorim e membros de diversas pastorais e grupos de apoio a população carente e em defesa do direitos e por melhorias na região, empresário, Blogueiro e Youtuber, mas pessoa do povo que anda de chinelo e também usou por anos saquinho no pé em dias de chuva para ir pra escola, senai e trabalho nas décadas de 70, 80, 90 e 2000 além de ter vivenciado "REVOLTADADO" INÚMERAS ENCHENTES ao lado da família, que era um dos motivos que mais o fez arregaçar as mangas em busca da mudança e esse foi o motivo de sua Candidatura a Vereador em 2016, que mesmo tendo saído "derrotado" das urnas, não perdeu o foco e continuou sua jornada apesar de afirmar categoricamente que NÃO SOU CANDIDATO ESSE ANO (2020).

Rogerio Gomes ao lados dos amigos, Inspetor PRF Carlos Fernandes Pinheiro
e Mauro Vasconcelos apresentador do Programa FalaBaixada da CNT 
Rogerio esteve presente e acompanhou ativamente vários dos momentos políticos do município e sempre procurou se posicionar em favor do coletivo e devido a isso contabiliza "desafetos", mas isso nunca impediu de continuar se posicionando abertamente pautado em seu conhecimento de causa na prática em sua experiência como Coordenador da Comissão Executiva de Fiscalização do PROJETO IGUAÇU/PAC 1 (Projeto de Controle de Inundações da Baixada Fluminense) que investiu mais de 700 MILHÕES (dos 1.8BIlhões previstos) em obras em BELFORD ROXO, MESQUITA, DUQUE DE CAXIAS, NOVA IGUAÇU, SÃO JOÃO DE MERITI, NILÓPOLIS, obras que possibilitou vários avanços como a construção da ESTAÇÃO DE BOMBEAMENTO do CANAL DO OUTEIRO no Lote XV, o REASSENTAMENTO de mais de 1500 Famílias de ÁREAS DE RISCO, construção de POLDERES DE INUNDAÇÃO em Jardim Glaucia, Redentor, Parque Amorim, Jardim Metropolis e Pilar Cidade dos Meninos entre outras obras, e lá foram apontadas diversas irregularidades que não ficaram impune pois foram DENUNCIADAS por diversas vezes e em inúmeros canais da imprensa e mídia digital, foram inúmeras entrevistas em canais de grande repercussão, o TCE e TCU entraram na questão e o resultado ta ai com empresários e políticos presos por envolvimento em diversas irregularidades em obras por todo estado do Rio e isso credibiliza ROGERIO GOMES como pessoa idônea, experiente e com conhecimentos suficiente para mostrar essa atual realidade que os moradores de Belford Roxo tem vivenciado.
De um lado o retrato do descaso e abandono, do outro o contraste gritante de ruas que mais parecem pertencerem
a outra cidade que não Belford Roxo.

Moradores de Belford Roxo jogaram lixo em frente à
prefeitura como protesto em Nov/2012
O RETRATO REAL DE UMA CIDADE ESQUECIDA POR ANOS E DESPREZADA POR MUITOS Assim como a maioria, Rogerio também já votou em muita gente e se "arrependeu amargamente" depois, defendeu bandeiras e ajudou a eleger vários políticos e mais uma vez se frustrou e pensou em desistir e dizer as celebres frases "POLITICO É TUDO IGUAL ou "BELFORD ROXO NÃO VAI MUDAR NUNCA" e após rodar muito pela cidade nos últimos anos e acompanhar pelas Redes Sociais os últimos acontecimentos, decidiu, partir pra ação e resolveu produzir esse documentários pois vê nesse momento ter chegado a hora de revelar a verdade de tudo o que aconteceu e está acontecendo na cidade "mais criminalizada" e desprezada do mundo, taxada alguma anos pelo ONU como "A CIDADE MAIS PERIGOSA DO MUNDO"... Será que essa é a realidade atual da cidade, será que os mesmos problemas de ontem persistem até hoje?? E a população o que acha disso?? Será que Politico é mesmo tudo igual?? SERÁ MESMO QUE NINGUÉM FAZ NADA como muitos falam... E se a sua rua recebesse asfalto depois de 40, 50, 60 anos de abandono você falaria a mesma coisa??
Do lixo jogado em protesto em frente a Prefeitura em 2012 a imponente Fonte localizada na Nova Praça de Heliópolis
veremos os contrastes gritantes de uma cidade que viveu anos de obras paliativas e maquiagem.
Foto DESTAQUE BAIXADA  
Hoje DOMINGO DIA 12 DE JULHO AS 13 HORAS - Você poderá acompanhar a primeira parte deste Documentário AQUI em nosso CANAL, no BLOG DO LOTE XV (em https://blogdolotexv.blogspot.com) e em nossO perfil do FACEBOOK e PROMETEMOS: NÃO VAI FICAR POR AQUI... Se sua realidade ainda não for contemplada nesta etapa, AGUARDE A CONTINUAÇÃO... ESPALHA PRA GERAL!!

#DocumentárioBELFORDROXO #BELFORDROXO #PrefeituradeBelfordRoxo #NoticiasdeBelfordRoxo #BaixadaFluminense #DestaqueBaixada #TVPrefeito #BalancoGeral #CidadedoAmor #ConstruindoUmNovoTempo #AUniaoéaNossaForça #BlogdoLoteXV #BelfordRoxoNoticiasOnline #Eleições2020 #EleiçõesBelfordRoxo #RogerioGomesYOUTUBER #RogerioGomesLoteXV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES