Comments

Foi criada em Sessão Especial na Câmara de Vereadores de Belford Roxo a Superintendência da Juventude. Filho do Governador Sergio Cabral foi homenageado no evento.



Em Sessão Especial da Câmara de Vereadores de Belford Roxo Na tarde desta terça- feira(09) em sessão Legislativa foi criada a Superintendência Municipal da Juventude, que será conduzida por Brayan Lima (Juventude PMDB) jovem militante político e morador da cidade que apoiou o então candidato Dennis Dauttmam, hoje Prefeito da Cidade e ajudou a conduzir o mesmo a vitória. 

Brayan, é lider do grupo de jovens que organizava as "Famosas CORREATAS" pelas ruas da cidade, durante as campanhas de Dennis e que trazia , nada mais nada menos que Marco Antônio Cabral, Filho do Governador do Sérgio Cabral para agendas de campanhas em apoio a Dennis na cidade.

Marco Cabral também foi agraciado tendo recebido o Título de Cidadão Belforroxense e recebeu a maior comenda da cidade o Mérito Engenheiro Belford Roxo. A iniciativa partiu do Vereador e Presidente da Casa Markinho Gandra, que também concedeu o Título de Cidadão Belforroxense a Marco Antônio.
Participaram do Evento muitos jovens e entre estes marcaram presença a Juventude do PCdoB, PDT, PMDB, PT, PSB e outros, Estiveram também presentes diversas autoridades municipais, entre eles o prefeito de Belford Roxo Dennis Dauttmam que discursou e 
foi muito aplaudido ao anunciar um pacote de investimentos que em breve acontecerão na cidade, destaque para as obras do Bairro Nova Aurora, Itaipú, Lote XV que está em fase de finalização, a vinda de mais um CVT, uma UPA para Nova Auro, e a menina dos olhos, uma nova Via para a cidade que desafogará o trânsito caótico da Av.Joaquim da Costa Lima, que já está em fase de projeto com a equipe do Governo do Estado entre outras obras..
Fonte: Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES