Comments

Ouvidoria Itinerante atende moradores do bairro Wona em Belford Roxo.

BELFORD ROXO - A equipe da Ouvidoria Itinerante de Belford Roxo esteve nesta quinta-feira (20-07) no bairro Wona. Noventa pessoas foram atendidas e puderam tirar dúvidas e fazer reclamações. Além da tenda montada, os ouvidores percorreram o bairro e as maiores demandas foram para a falta de água e segurança pública.

De acordo com o ouvidor- geral, Igo Menezes, todas as reclamações são encaminhadas aos setores correspondentes e, logo que o problema é solucionado, uma equipe entra em contato com o morador. “Estamos felizes em saber que muitas demandas já foram resolvidas e que as pessoas estão satisfeitas com o serviço prestado pela Prefeitura”, disse Igo.
A cuidadora Nency Felipe do Couto, 57 anos, elogiou o fato de Belford Roxo ter uma Ouvidoria para que a população possa sugerir ou fazer reclamações. “Agora sabemos que temos voz e podemos colaborar e pedir melhorias”, resumiu. Moradora do Wona, Jaqueline dos Santos, 40, aproveitou a oportunidade para fazer diversos pedidos. “Fiquei feliz em saber que temos um canal direto com a Prefeitura e encaminharmos nossas reclamações”, finalizou Jaqueline, elogiando o atendimento prestado pelos ouvidores.
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES