Comments

Caravana de Prerrogativas da OAB/RJ visita a Baixada para ouvir a advocacia local.

BELFORD ROXO - O presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB/RJ, Luciano Bandeira, esteve nesta quarta-feira (20) nos municípios de Belford Roxo, Nilópolis e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, mostrando a importância da defesa intransigente das prerrogativas da advocacia como garantia da cidadania.

A primeira cidade visitada pela II Caravana das Prerrogativas foi Belford Roxo, no início da tarde. A comitiva foi recebida pelo presidente Abelardo Tenório, a presidente da OAB Mulher, Andréa Barreto e a presidente da OAB Jovem, Flavia Mattos, que apresentaram várias semandas após uma caminhada pela fórum e pela subseção.
A caravana, que faz parte da campanha Prerrogativas da Advocacia, Garantia da Cidadania, seguiu para Nilópolis onde houve um grande debate no auditório da 24a subseção completamente lotado, com a presença do presidente Celso Gonçalves, tesoureiro Rosenildo Leandro, e também do procurador-geral do município, Dr. Bruno Cabral, e demais colegas nilopolitanos que trouxeram, como Márcia Barbosa e Wallace Ferreira, que trouxeram demandas muitos importantes para a Comissão de Prerrogativas.

A terceira e última parada aconteceu no início da noite, em Nova Iguaçu, com outro grande debate conduzido pelo o presidente da 1a subseção, Jorge Rosemberg, e o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB/Nova Iguaçu, Sergio Almeida.

"A grande receptividade e participação que tivemos nestes três municípios mostra o quão importante é a defesa das prerrogativas para a valorização da nossa profissão. Precisamos conquistar a sociedade, mostrando que o advogado e a advogada são os representantes constitucionais do cidadão. São os advogados que, literalmente, defendem a cidadania", disse Luciano Bandeira.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES