Comments

Primeira Dama de Belford Roxo inaugura sede do Projeto InfoLibrasBel de Inclusão Digital para Cegos.

Foto: Facebook.
Foi lançado nesta sexta feira dia 5 de Abril pela Secretaria de Assuntos Especias da Prefeitura de Belford Roxo o Projeto InfoLibrasBel.


O Curso de Introdução à Informática para surdos foi criado com o objetivo de proporcionar um processo de educação que oportunize aos envolvidos no Projeto os meios para gerar uma ação transformadora das atuais condições da sociedade, propiciando uma experiência de participação cidadã. OBJETIVO GERAL Gerar para as pessoas surdas oportunidades de acesso a informação e conhecimentos, através do uso de computadores, além de outras ferramentas de Tecnologia de Informação, ampliando as alternativas de atuação no mercado de trabalho, gerando renda e qualidade de vida. 

O Projeto INFOLIBRASBEL teve seu lançamento em 05 de Abril de 2013, às 10h, na Casa da Cultura, sito á Avenida Bob Kennedy, nº 252 – Nova Piam – Belford Roxo – RJ (próximo à Vila Olímpica),e contou com a presença de vários Secretário do Governo Dennis Dauttmam entre lideranças e autoridades, o salão do Teatro Municipal ficou lotado para assistir a cerimônia comandada pela Secretária de Assuntos Especias e primeira dama do município Raquel Dauttmam.

INFORMAÇÕES sobre o Projeto: E-mail: semaesp@yahoo.com Tel.: 2103-6895 (Deiseli – Margareth – Cássia)
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comments:

MAIS ACESSADAS RECENTES