Comments

Petistas convocam ato de apoio ao partido nas redes sociais.

Membros do Partido do do Trabalhador (PT) estão convocando à população para atos de apoio ao partido, nesta quinta-feira. O movimento batizado de “Onda Vermelha” pede aos militantes do PT, PCdoB, PCBR, CUT, MST, e outros, a mostrarem apoio ao governo federal e discutirem a reforma política. As manifestações estão marcadas para acontecerem em três capitais.
No Rio de Janeiro, o encontro está marcado para acontecer nos arredores da Igreja da Candelária, às 17h. Em São Paulo, praça em frente à Avenida Angélica, às 16h. E, em Belo Horizonte, na praça Sete, às 17h. Nesta quinta-feira também estão agendados protestos em diversas cidades brasileiras.
Um dos apoiadores da “Onda Vermelha” é o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. Em seu perfil no Facebook, com mais de 8 milhões de seguidores, ele escreveu sobre a organização do movimento: "V de vinagre. V de vitória. V de vermelho. Vem!!! Amanhã! De Vermelho!!! Atenção juventude trabalhadora: CONVOCAMOS todos e todas às ruas amanhã, e vestidos de vermelho!!! Amanhã na Avenida Paulista todos os partidos de esquerda, CUT, MST, sindicatos, todos na rua com bandeiras vermelhas! Concentração conjunta da CUT com o MST, Levante, MMM, UNE, UBES e JPT amanhã na Pça em frente à Av Angélica em São Paulo, perto do metrô Paulista às 16h. Amanhã a #OndaVermelha se espalha pelo Brasil. #PT #CUT #MST #PCdoB #PCBR dentre outros, todos de vermelho, a cor do socialismo!". A publicação repercutiu nas redes sociais com mensagens, principalmente, criticando o prefeito.
Mais cedo, o ator José de Abreu, simpatizante do PT, usou seu perfil no Twitter para convocar o povo para a manifestação: "amanhã na Paulista todos os partidos de esquerda, CUT, MST, sindicatos, todos na rua com bandeiras vermelhas!".
Fonte: Extra Online
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES