Comments

Prefeito Dennis Dauttmam de Belford Roxo, Gelsinho Guerreiro de Mesquita e Deputado Federal Marcelo Matos buscam melhorias em acessos da Dutra para os municípios.

NOVA PASSARELA SERÁ INSTALADA PRÓXIMO AO CARREFOUR.

Foto: Rogerio Gomes
Esta semana um grupo de Técnicos da Rodovia Presidente Dutra estiveram em Belford Roxo onde juntamente ao Prefeito da Cidade Dennis Dauttmam, o Prefeito de Mesquita Gelsinho Guerreiro e o Deputado Federal Marcelo Matos avaliaram a implantação de uma nova passarela que ligará os dois municípios na altura do Supermercados Carrefour.
O solicitação teria partido de encontros anteriores entre os representantes da CCR Nova Dutra teriam participado nos municípios e com o Deputado, mas fontes seguras informaram que o Prefeito Dennis Dauttmam teria sido uma peça chave na conquista pois teria feito o pedido por escrito e pessoalmente a diretoria da Concessionária durante encontro em seu gabinete na prefeitura no mês passado. Dennis e um grupo de assessores teriam proposto além de uma Passarela no Carrefour, também teria solicitado a colocação de uma Placa de Sinalização na saída da Dutra com a Rua Gonçalves Gato (rua do campo do bola rocha), que é uma entrada pouco conhecida mais que pode contribuir com a diminuição do congestionamento na Av. Dr. Carvalhães, pois a via tem acesso para o centro da cidade e os bairros da Prata, Heliópolis, Areia Branca, sem o motorista ter a necessidade de passar pelo congestionado transito do centro da cidade próximo a Estação Ferroviária.
Entre as demandas entregues a CCR também estavam a aberturas de novas agulhas de entrada e a Duplicação do Viaduto de Mesquita, pois o transito no local é muito complicado e prejudica centenas de motoristas que dependem de passar pelo local. A parceria com a Nova Dutra tem ajuda e muito a cidade, como já foi relatado pelo Blog do Lote XV, o material reutilizável disponibilizado pela concessionária tem contribuído para a recuperação de várias vias no município pois é utilizado como "base" para o asfalto, devido as más condições das ruas que precisam ser " raspadas e o material ajuda a dar uma melhor aderência do asfalto. Alguns meses atrás o Blog do Lote XV já veiculou matéria sobre estes encontros que agora começam a surgir os resultados. Parabéns ao Prefeito Dennis Dauttmam e sua competente assessoria pela iniciativa. 
Matéria exclusiva Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES