Comments

Belford Roxo fica em 5º lugar na Gincana da Baixada.

Belford Roxo ficou em quinto lugar na Gincana da Baixada, promovida pela Globo Rio, com apoio da Beat 98, que dá ao vencedor, através de parceria com a prefeitura, um réveillon com vários shows no município. A disputa aconteceu, nesta sábado (24 de agosto), no Ginásio Poliesportivo Nelson Ferreira Lima, no distrito de Pau Grande, em Magé. Doze cidades participaram.Nova Iguaçu foi o grande campeão, seguido de Mesquita e Seropédica. Duque de Caxias ficou em quarto. Como Nova Iguaçu já havia ganho a competição ano passado, a festa no fim do ano acontecerá em Mesquita, vice-campeão.

A secretária de Assuntos Especiais de Belford Roxo, Raquel Dauttmam, que acompanhou toda a competição agradeceu o empenho dos alunos, que não mediram esforços para ganhar as provas. “Todos estão de parabéns. Até a metade da gincana estávamos em primeiro lugar, mas não deu desta vez. Quero agradecer a torcida de todos e parabenizar Nova Iguaçu pela vitória”, afirmou Raquel.
Os alunos disputaram as provas de pesquisa em jornal, telefone sem fio, coreografia das torcidas, caranguejo da velha e caça palavras.
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES