Comments

Belford Roxo realiza Conferência municipal de Assistência social.

O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, participou da VIII Conferência Municipal de Assistência Social, realizada na noite desta sexta-feira (02), na Câmara de Vereadores, que teve como tema “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do Sistema Único de Assistência Social”. O evento também contou com a presença da secretária de Assistência Social e presidente do Conselho Municipal, Sula do Carmo.

Dennis Dauttmam disse que não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida da população. “Pegamos uma prefeitura muito endividada, o que tem dificultado o nosso trabalho. Mas com muito esforço e determinação, iremos concluir as obras do nosso hospital e reformar 20 escolas. Também vamos trazer para nossa cidade um Instituto de Tecnologia. Outros projetos estão em andamento e tenho certeza que irão transformar Belford Roxo no município que sempre sonhamos”, afirmou o prefeito.

Sula do Carmo destacou que desde janeiro foram realizados 51.746 atendimentos na sua secretaria. “Fico muito feliz com esse resultado, que mostra o quanto nossa equipe é comprometida com o trabalho e com a população. Eles atendem, informam, resolvem”, comentou Sula.

Ela ressaltou que em sete meses de governo 4.628 famílias tiveram o primeiro atendimento nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). Sula citou o programa Busca Ativa como um dos mais importantes da secretaria. “Vamos aos lugares mais distantes para darmos a assistência à população que, muitas vezes, não é assistida por falta de informação. É gratificante ajudar quem realmente precisa”, afirmou.
Participaram também do evento os secretários de Assuntos Especiais, Raquel Dauttmam, Ciência e Tecnologia, Dilceia Quintella, Habitação e Urbanismo, Jorge Soares, Administração, João Magalhães, Procurador Geral, Alexandre Bissoli, Governo, Wagner Turques, e Segurança Pública, Claudinei Martins.
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES