Comments

O prefeito e Belford Roxo, Dennis Dauttmam, reinaugurou nesta sexta-feira (02) a Escola Municipal Tenente Mozart Pereira dos Santos, em Sargento Roncalle.

A unidade ganhou um anexo com cinco salas e uma brinquedoteca, onde irá a funcionar a Educação Infantil com 200 alunos. A quadra da escola também foi coberta, uma reivindicação antiga dos pais e alunos. A escola tem 1.460 alunos do 1º ao 5 º ano de escolaridade.

Dauttmam destacou que a Educação é prioridade em seu governo. Ele anunciou que vai reformar mais 20 escolas e construir cinco creches. “Todas as salas terão ar-condicionado. Queremos que nossas crianças tenham vontade de estudar e sintam orgulho de sua escola”, afirmou o prefeito. 


O secretário de Educação, Douglas da ACR, agradeceu ao prefeito pela reformar da escola. “Esta obra é um desejo nosso ainda quando éramos vereadores. Estamos muito felizes em poder realizar esse sonho”, ressaltou o secretário. 
Durante a inauguração, houve apresentação de dança e música dos alunos do programa Mais Educação. Também participaram do evento a diretora da unidade, Selma Abreu, secretária de Assuntos Especiais, Raquel Dauttmam, Ciência e Tecnologia, Dilceia Quintela, Trabalho e Renda, Jadir Elias, Segurança Pública, Claudinei Martins, e o vereador Tayano.
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES