Comments

Cinquenta empresários de Belford Roxo foram homenageados no 8º Prêmio Mérito Empresarial, realizado na noite desta sexta-feira (02) na casa de festas La Familly. O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, participou do evento e entregou troféus aos premiados.

Cerca de 150 empresas se inscreveram. Após avaliação criteriosa, foram premiados os estabelecimentos que tiveram excelência no atendimento, serviços oferecidos, acessibilidade, marketing, apresentação dos funcionários, layout, vitrine e recepção, entre outros. O prêmio é uma parceria entre a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae e Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu (Sincovani).
Dennis Dauttmam destacou que Belford Roxo vai ganhar um polo industrial em Maringá. “Estamos trabalhando para que o nosso município tenha dois shoppings. O Centro também vai ser revitalizado. Vamos gerar emprego na nossa cidade para que deixe de ser dormitória. Peguei uma prefeitura endividada, mas estamos colocando a casa em ordem. A população vai se orgulhar muito do lugar onde vive”, afirmou Dauttmam.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Wagner Dantas, comentou que o município está de braços abertos para novos investimentos na cidade. “Seja no comércio ou na indústria, Belford Roxo está buscando parcerias para alavancarmos o desenvolvimento econômico e social que tanto esperamos”, ressaltou Dantas.
 
Emiria Nancia, conhecida como professora Rosa, da Academia Vital Fit, de Heliópolis, recebeu pela quinta vez o Prêmio Mérito Empresarial. “Estamos investindo sempre em equipamentos, qualificação do profissional e reforma da academia. Não medimos esforços para oferecer o melhor ao nosso cliente”, afirmou Rosa, que recebeu o troféu das mãos do prefeito Dennis Dauttmam. 
Participaram também do evento os secretários de Assuntos Especiais, Raquel Dauttmam, Ciência e Tecnologia, Dilceia Quintella, Esporte e Lazer, Rodolfo Carvalho, Procurador Geral, Alexandre Bissoli, Governo, Wagner Turques, Fazenda, Jorge Luiz Pinto, Assistência Social e Direitos Humanos, Sula do Carmo, Comunicação Social, Isnard Gavazzi, e Segurança Pública, Claudinei Martins.
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES