Comments

Prefeitura "fecha com Chave de Ouro" sequência de Desfiles Cívicos de 2013 com megaevento no Lote XV. Escolas deram um banho de organização e criatividade e alunos brilharam ao som de "Show das Poderosas" tocado pelas Bandas Marciais.

Rogerio Gomes e Seu Francisco diretor do Colégio Líbano Brasileiro ao lado do Prefeito
Dennis Dauttmam e da 1ª Dama Raquel Dauttmam.
Na manhã deste sábado (14) foi realizado o último desfile cívico-escolar no Lote XV, na Estrada Manoel de Sá, com a participação de 11 escolas municipais e mais cinco escolas convidadas entre estaduais e particulares, reunindo mais de 1500 estudantes.

Celebrando o feriado da independência do Brasil, a Prefeitura de Belford Roxo, através da secretaria de Educação e da Divisão de Educação Física Escolar, preparou um roteiro com apresentações relacionadas à semana da pátria. O tema das celebrações desse ano foi “Belford Roxo, sou parte da sua parte... Minha pátria amada, Brasil” e foi escolhido por estar relacionado ao civismo e à cidadania.

Percebi que devido a mudança de data do Desfile no Bairro do Lote XV, muita gente deixou de prestigiar a festa como nos anos anteriores provavelmente devido a este detalhe, o que poderia ter abrilhantado ainda mais a festa no Bairro que já é tradição, qual morador da região em que nestas datas não levantou bem cedo só para ir curtir tudo desde o início, além dar aquela "paquerada" de leve?, como comentou uma colega de trabalho ontem,"...ô lugar para ter mulher bonita ein...", realmente dar um rolê, por lá, mesmo com o sol quente e certo tumulto para circular de um lugar pro outro, é válido quando se é jovem.
 
Destaque para as Escolas que além da organização e disciplina, pois os alunos precisam acordar bem cedo e ficar horas no sol, deram um banho de criatividade e levantou as torcidas presentes, entre estas muitas mães de alunos e alunas que não se continham de alegria e orgulho de ver seus filhos participando, as Bandas Marciais, um espetáculo a parte, inovaram este ano e tocaram o "hit" do momento, isso mesmo alunas e alunos dançaram ao som de "Show das Poderosas" da cantora Anitta, que pra surpresa de muita gente já deu sua "lida carinha" por aqui em 2011, a "MC ANITTA", foi atração durante o 1ª Circuito Caipira do parque Amorim, que
Veja matéria exclusiva sobre a participação da cantora ANITTA no 1ª Circuito Caipira do  Parque Amorim na próxima edição.
contou também com vários artistas renomados como Marcinho, Tá na Mente e Os Havaianos, mas o que interessa é que a galera realmente abalou nas coreografias com destaque para o colégio Libano Brasileiro, dirigido por Seu Francisco, que tem tradição e suas apresentações nunca ficam a desejar.


O Prefeito Dennis Dauttmam, sua esposa Raquel Dauttmam e o Vice-prefeito Douglas da ACR, acompanharam tudo bem de pertinho e junto ao povão, pois não são de ficar em Palanque e preferiram ficar no chão e participar da Festa, assim como fizeram em todos os bairros em que foi realizado os desfile este ano. 
Fonte: Facebook
Edição: Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES