Comments

Técnicos da Prefeitura de Belford Roxo de olho nos infratores que sujam a cidade com Cartazes colados em Postes e logradouros públicos.

Diz o ditado que..."quem avisa amigo é...", então vai a ideia, técnicos da Prefeitura de Belford Roxo que tem rodado a cidade em operação de limpeza e pintura, estão ficando irritados com a "lambança" que uma galerinha vem fazendo nas ruas da cidade, a questão é a seguinte, algumas equipe de operários estão realizando mutirões de limpeza e pintura nos bairros, e mal termina o trabalho e lá estão centenas de cartazes colados pelos postes, pontos de ônibus, entre outros lugares, e estão decididos a dar uma fim na festa como? a secretaria de serviços públicos da cidade vizinha Duque de Caxias, já deu a direção.
 
Eles estão fotografando e anotando telefones e endereços dos infratores que serão comunicados, notificados e autuados, a retirarem a "sujeirada" que colocaram, depois disto, a reincidência está sujeita a multa de acordo com a Lei Orgânica Municipal, os levantamento já começaram e logo teremos nova notícias, então você já sabe, se quiser fazer aquela propagandinha pela cidade é melhor procurar a prefeitura e fazer do jeito certo, senão... vai doer no bolso. O Blog do Lote XV aprova está decisão.
Matéria Exclusiva do Blog do Lote XV. 
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES