Comments

Belford Roxo ganha time de futebol, entra em campo mês que vem e quer chegar à séria A do Estadual 2016.

O juiz apitou e a bola vai rolar na Cidade do Amor. O Belford Roxo Futebol Clube, que foi apresentado na semana passada, entra em campo no próximo mês, sob o comando de Luizinho Quintanilha, ex-jogador do Botafogo e Vasco. Estreante na Serie C do Campeonato Estadual, o time já conta com 15 profissionais e está fazendo peneiras para selecionar outros.

-Trouxemos alguns jogadores do Nova Iguaçu e vamos ter no time também o jogador Baiano, que atuou no Vasco ano passado - comenta Alexandre Coelho, executivo do time e responsável por trazer Luizinho para o clube: - Vai ser uma honra ter ele como treinador.

Mais do que um o Belford Roxo FC foi criado para ser também um projeto social no município.

- No estádio que vamos construir para o time vai ter posto de saúde e escola. Queremos tirar as crianças da rua e incentivar o estude e o esporte - diz Alexandre.

O centro de treinamento do Belford Roxo vai funcionar no campo do Hinterlândia e a casa do clube vai ser o campo de Heliópolis, até o estádio oficial ficar pronto em 2016 - comenta Alexandre, otimista.

Prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam foi convidado para ser o presidente de honra do clube: - A nossa preocupação não é só criar o clube, mas também proporcionar condições para descobrir talentos.
PROJETO PRETENDE REVELAR TALENTOS
Muita gente não sabe, mas o Belford Roxo Futebol Clube surgiu pela primeira vez no município em 1992. De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer:Rodolfo Carvalho,um Empresário da região criou o time, que, no entanto, acabou não indo para a frente. - Durante todos esses anos, as pessoas sentiram falta de ter um clube na cidade e, ano passado, resolvemos trazer ele de volta - revela Rodolfo.

Segundo o prefeito Dennis Dauttmam, talentos poderão ser revelados através do Belford Roxo FC, e mais empresários poderão se sentir atraídos pela região: - Quem sabe nasce um Neymar, um Ronaldinho aqui? Vamos criar para que crianças possam aprender futebol e, quem já sabe, puder se firmar em outros clubes. É um orgulho fazer parte de projeto. Belford Roxo precisa disso.

Quem está empolgado com a estreia é o técnico Luizinho, que prometeu não dar moleza aos atletas.-Vou exigir dedicação total nos treinos. Quero trabalhar o melhor do clube e sou bastante rigoroso - avisa.
Fonte: Extra Mais Baixada
Foto alto - Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES