Comments

Assalto a carro no Lote XV. Bandido morre em confronto com policiais militares em Belford Roxo.

Três criminosos armados com pistolas roubaram um carro nesta terça-feira (21 de maio) em um posto do Lote XV, em Belford Roxo ao surpreenderem a vítima quando ela abastecia o veículo. Os criminosos ameaçaram o motorista com um revólver calibre 38 e fugiram. Em seguida passava uma viatura da Polícia Miltar que foi alertada pela vítima sobre o roubo. Os militares foram em busca dos bandidos para tentar recuperar o veículo. 

Os policiais encontraram o trio, que atirou contra a guarnição e depois fugiu em direção à comunidade da Guacha, no município. Os PMs, então, decidiram retornar ao posto de combustível e orientaram a vítima a comparecer na 54ª DP (Belford Roxo) para registrar a ocorrência. Quando o homem era levado para a unidade, os PMs receberam a informação de que o veículo havia sido recuperado. 

Na delegacia, ele reconheceu por foto um dos bandidos que foi baleado e morreu na UPA Bom Pastor após troca de tiros com os militares. O criminoso foi identificado por Sergio Henrique Sampaio, de 24 anos. Os outros dois bandidos conseguiram escapar.
Fonte: Jornal Hora H
Por Ivan Teixeira
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES