Comments

Nova Iluminação em ruas do Bairro Parque União em Belford Roxo, anima moradores que se preparam para a Copa do Mundo.

Animados com a nova iluminação nas ruas do Bairro Parque União, crianças, jovens e até "gente grande", colocaram a mão na massa para os preparativos para a Copa do Mundo.

A equipe da Iluminação Pública da Prefeitura de Belford Roxo, esteve esta semana realizando serviço de conserto em braços de luz apagados no Bairro Parque União próximo ao Vale das Mangueiras no Wona, onde segundo alguns moradores do local, a mais de 3 anos as ruas estavam as escuras, o trabalho foi realizado nas ruas Sebastião de Freitas, São Cristóvão, Lucí, Sinésio de Ribeiro, Norberto Santana, Clara Neiva e Alice Brandão ambas próximas a E.M Olívia Valianga. 
Atendendo a solicitação realizada pela assessoria especial de gabinete do prefeito Dennis Dauttmam, que após receber algumas reclamações também oriundas do 0800 022 2010, determinou que o trabalho fosse realizado na região. De parabéns a equipe de iluminação pública de Belford Roxo da empresa Homega Elétrica seus profissionais Raphael, Marco, Marcley, Bruno, Braguinha, Rodrigo e todos da equipe pelo empenho em atender as reclamações que chegam todos os dias, sejam elas via 0800 ou ofício e que demonstra a organização e comprometimento com a prefeitura e principalmente com a população da cidade, onde pedem a população que liguem façam a reclamação que ela será atendida, como já aconteceu em vários pontos da cidade. 
 
Os moradores da região estão bastante assustados com o aumento da criminalidade na localidade e na cidade e contaram que até no bairro já houveram casos recente e agora com as ruas bem claras a segurança aumentou e até a criançada pode brincar até um pouco mais tarde. Na Rua Sinésio Ribeiro a galera estava empolgada realizando trabalho de pintura e decoração para a Copa do Mundo onde o Valdeci (idealizador da brincadeira) era acompanhado por Nickson (seu filho), o Jorge, pelo Lucas e a Nayara que estavam pintando uma caricatura do Neymar no chão, também a casa do seu Josué, aliás seu portão de garagem virou tela para mais uma pintura do Neymar, eles lembraram que no dia anterior havia quase 50 pessoas ajudando na preparação. O Blog do Lote XV irá visitar a esta e outras ruas decoradas após a finalização e em breve você poderá ver tudo aqui na página. Os moradores e entre estes a Dna Rosa, aprovaram e agradeceram a prefeitura pelo trabalho...
CONTATOS ILUMINAÇÃO: 2758 2120 / 2758 1944 ou 3771 4316
 *Numero atualizado em Set/2015
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV.
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comments:

  1. Essa iluminação tem que chegar na Joaquim da Costa Lima ali na area do três setas, proximo ao Parque Esperança. Tudo escuro!

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES