Comments

Belford Roxo conquista medalhas no Karatê.

Os atletas de karatê do Centro de Treinamento de Lutas Olímpicas Pedro Rizzo, de Belford Roxo, fizeram bonito na seletiva do Campeonato Brasileiro de Karatê, disputado este mês na Bahia. Eles trouxeram nove medalhas para a cidade, sendo três de outro, uma de prata e cinco de bronze.

Os medalhistas de ouro foram Douglas Paiva e Tamires Ramires; de prata, Alan de Moraes; e de bronze, Kathlyn de Araújo, Daiane Félix, Tauan Guilherme e Lucas Reis. Todos disputaram individualmente. Além deles, Lucas Barreto, que também competiu em grupo, conquistou uma medalha de ouro e outra de bronze.

Para participar da competição, os atletas contaram com total apoio da prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, que custeou despesas de inscrição, transporte, alimentação e hospedagem.

Stefanie Miranda A judoca Stefanie Miranda vai
representar Belford Roxo em MATO GROSSO DO SUL
neste final de semana. Desejamos sucessos!
“Gostaria muito de agradecer ao prefeito Dennis Dauttmam e ao secretário de esporte, Rodolfo, por toda a ajuda. Além deles proporcionarem toda a infraestrutura para eu treinar meus atletas no Centro de Lutas, nos deram todo suporte para chegar até a seletiva nacional. Graças a eles e ao esforço dos atletas, o município teve 100% de aproveitamento no campeonato”, frisou o professor dos campeões, Ademir Gonçalves, que hoje dá aulas de Karatê para cerca de 200 alunos no CT Pedro Rizzo.
No segundo semestre de 2014, os atletas medalhistas representarão Belford Roxo nos campeonatos regional e estadual da modalidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Foto: Marcos Porto
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES