Comments

Belford Roxo participa da solenidade de abertura do 10º Encontro de Negócios do Grande Rio realizado em Duque de Caxias.

Nesta terça-feira (20), aconteceu a abertura da 10ª edição do Encontro de Negócios do Grande Rio, no pátio da Guarda Municipal de Duque de Caxias. O evento acontece até o dia 22 de maio, das 14h às 20h, com o objetivo de promover o encontro das grandes, médias, pequenas e micro empresas da região, facilitando os negócios entre si, e Belford Roxo não poderia ficar fora dessa.
“A cidade do amor é uma das que apresentam um grande potencial para desenvolvimento em vários setores, assim como no fornecimento de serviços e negócios diversificados. Além disso, Belford Roxo conta com a melhor localização estratégica favorável à logística e distribuição. Outro ponto positivo é poder atrair para o município a instalação de novas empresas e fornecedores”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Wagner Dantas.

O evento é realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), através de sua Representação Regional na Baixada Fluminense. Participam do encontro companhias de diferentes portes de setores como petróleo, logística, têxtil, plástico, gráfico, farmacêutico e de tratamento de resíduos. São 42 estandes de empresas participantes, dentre elas estão o Sebrae/RJ, Braskem, Bayer, Petrobras, Unigranrio, Nitriflex, Infoglobo e Turismo Três Amigos.
Na ocasião, marcaram presença os Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico e Comunicação, Wagner Dantas e Isnard Gavazzi, respectivamente. Além do prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso, do vice-presidente da Firjan, Carlos Augusto Sobrinho, da Subsecretária de Estado de Comércio e Serviços, Dulce Ângela de Carvalho, do Subsecretário de Urbanismo Regional e Metropolitano, Vicente Loureiro, do Presidente da Firjan/Caxias, Roberto Leverone, e do Diretor Superintendente do Sebrae, Armando Augusto Clemente, que compuseram a mesa de abertura do evento.

Confira a programação do evento:
21/05 – Quarta-feira
14h30 – Estratégias Empresariais
(Palestrante: SEBRAE/RJ).
16h – Cenário econômico: Brasil e Rio em um mundo de transformação
(Palestrante: Jonathas Goulart – Mestre em economia pela UERJ e especialista em desenvolvimento econômico do Sistema FIRJAN).
17h – Capital Intelectual e Inovação: direcionando a criação de valor em empresas sustentáveis
(José Francisco de Carvalho Rezende, professor do Doutorado e Mestrado em Administração da Unigranrio).
18h – Case Hotelli
(Diretor Paulo Cezar Garcia).
22/05 – Quinta-feira
14h30 – EMPRETEC – O caminho do Sucesso
(Representante do SEBRAE/RJ)
16h – Investimento Social Transformador
(Eliane Damasceno, especialista em Investimento Social Privado e Coordenadora de Projetos Sociais do Sistema FIRJAN).
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR/ Giseli Evers
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES