Comments

Prefeitura de Belford Roxo se empenha para duplicar Av. Joaquim da Costa Lima.

Os constantes engarrafamentos de Belford Roxo podem estar perto do fim. O prefeito Dennis Dauttmam, acompanhado do secretário de Obras, Reginaldo Gomes, e do subsecretário da pasta, Wanderley Alves Pereira, foi a Brasília na última semana para cumprir uma agenda de compromissos e reuniões com o objetivo de solicitar verbas federais para a duplicação da Avenida Joaquim da Costa Lima. 
A comitiva do prefeito foi recebida, na última quarta-feira (14 de maio), no Ministério das Cidades por representantes do ministério e puderam solicitar maior agilidade na análise do pedido de verbas do projeto que visa aumentar a capacidade de locomoção na principal via de circulação de veículos do município. Todos os dias são identificados pontos de retenção e engarrafamento na avenida, com destaque para a entrada do centro da cidade, próximo ao Habib's. Através do repasse de valores as obras poderão ser iniciadas muito em breve. 

“Venho trabalhando para tentar melhorar o tráfego de veículos na nossa cidade, evitando assim os diversos pontos de retenção que se formam, principalmente, nos horários de rush. Já enviamos o projeto de duplicação da Joaquim da Costa Lima para aprovação e nosso desejo é que esses recursos sejam liberados o mais rápido possível, para amenizar e desafogar o trânsito em várias partes do município”, ressaltou Dennis Dauttmam.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES