Comments

39ºBPM destrói 80 máquinas caça-níqueis em Belford Roxo.

Na manhã da última quinta (24 de julho), foi realizada a destruição de 80 máquinas eletronicamente programadas, mais conhecidas por caça-níqueis, em frente ao 39º Batalhão da Polícia Militar, em São Bernardo. A quantidade de máquinas é resultado de apreensões feitas desde 2007, mas que só agora foi possível efetuar a destruição, devido à autorização do judiciário. 
A Prefeitura de Belford Roxo fez questão de auxiliar na operação cedendo o maquinário utilizado na ação, assim como também designou alguns funcionários da Secretaria de Obras para recolher os destroços. A destruição foi acompanhada por equipes de oficiais do Batalhão, além de representantes do Ministério Público, Guarda Municipal e da própria prefeitura. 
Durante o ato, várias notas de dinheiro e moedas foram coletadas, remanescentes no interior das máquinas, contabilizadas, e já apresentadas na 54ª DP (Polícia Civil/ Belford Roxo). Os jogos de azar são proibidos pela lei brasileira, por isso são frequentes as operações de combate a esse tipo de crime. Elas continuaram sendo realizadas em todo o município. ​
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Fotos: Marcos Paulo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES