Comments

Belford Roxo: Rua Pádua ganha asfalto depois de meio século.

A prefeitura de Belford Roxo somou mais uma conquista esta semana. A Rua Pádua, no bairro Jardim Redentor, foi contemplada com chegada das obras do Programa Asfalto na Porta e depois de 50 anos de abandono, pela primeira vez a via está recebendo aplicação asfáltica.

Os moradores, felizes com a novidade, só faziam questão de agradecer ao prefeitura. “Achei que fosse sempre morar um rua de barro. Já tinha perdido as esperanças de ver asfalto na porta de casa e ganhamos esse presente. É muita alegria”, exclamou Valéria Silva.
O prefeito Dennis Dauttmam comentou que esse é o resultado de um grande esforço da prefeitura para melhorar a qualidade de vida dos belforroxenses. “Poder trazer essas conquistas para o povo da nossa cidade e ver a alegria de cada um, é que nos dá força para buscar mais investimentos. Muita coisa boa vai vir ainda”, frisou ele.

O programa Asfalto na Porta é desenvolvido em parceria com o Governo Estadual, e leva recuperação de vias e aplicação de asfalto para várias ruas de Belford Roxo. Cerca de 30 bairros já foram contemplados com as intervenções.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Fotos: Leonardo Hortêncio
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES