Comments

Inocentes de Belford Roxo participa dos 90 anos de Nelson Sargento.

Os componentes da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo viveram no último final de semana, no restaurante Sobrenatural em Santa Tereza um dos momentos mais emocionantes de sua vida ao participarem da festa de aniversário de 90 anos, do grande artista cidadão do mundo, Nelson Sargento, que será enredo da agremiação no próximo Carnaval.

Uma multidão de amigos e admiradores do artista estavam presentes saudando-o por essa data tão importante para para todos e também para a MPB.
Logo após ser cantado o parabéns prá você e ser partido o bolo, a bateria da Inocentes comandada pelo mestre Washington Paz invadiu o restaurante acompanhada por componentes da velha guarda, mestre-sala, porta-bandeira, passistas e cantor Nino do Milênio, cantando o samba exaltação da Estação Primeira de Mangueira por ser o homenageado presidente de honra da mesma em seguida apresentaram um repertório incluindo sambas da Inocentes, o samba enredo da Mangueira de 1955 de autoria de Nelson Sargento e finalizou com o samba “Vou festeja”, em homenagem a Beth Carvalho que estava presente na festa. O aniversariante saudou a todos e com muita alegria sambou com a Inocentes.

- Estamos todos muito emocionados e felizes por estar nesta festa com tanta gente bacana. Fomos muito bem recebidos pelos familiares do aniversariante e cantarmos e sambarmos com o nosso mestre Nelson Sargento, Beth Carvalho e o músico Agenor de Oliveira. Poucos tiveram esse privilégio na vida. Parabéns pelos seus 90 anos Nelson a Inocentes é sua. – Declarou o intérprete da Inocentes de Belford Roxo, Nino do Milênio.

No próximo Carnaval, a Inocentes de Belford Roxo será a terceira agremiação a desfilar, no Sábado, no Sambódromo com o enredo: “Nelson Sargento – Samba, inocente pé no chão” em homenageando as nove décadas de vida do artista.
Fonte: Manchete Folia
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES