Comments

Espetáculo infantil em Belford Roxo.

A Cia Teatral Atores de BeL estreia no próximo Sábado com o espetáculo de formatura da 6ª turma de teatro módulo Avançado do seu curso. Na ocasião os formandos encenarão a peça infanto-juvenil “Pluft o Nosso Fantasminha” inspirada e adaptada livremente na obra de Maria Clara Machado com direção de Lidiane Lima. No Elenco estão Alan Neves, Daniele Abranches, Caio Afonso, Glaucia Brasil, Isabelle Ferreira, Lourane Santos, Suelen Almeida e Rafael Martins. 

Pluft é um fantasminha muito esperto, mas que tem medo de gente, Vive num sótão, para salvar a menina Maribel, neta do velho Capitão Bonança, que foi sequestrada pelo temível Pirata Perna de Pau que está em busca do tesouro escondido na casa da família fantasma, Pluft cria coragem e vira um herói sendo assim chamado por todos de “Nosso” Fantasminha no sentido de Nosso Herói. Nesta aventura Pluft não está sozinho conta com a ajuda da sua Mamãe Fantasma, antiga fantasma da ópera especialista em fazer pastéis de vento e do seu dorminhoco também fantasma Tio Gerúndio, que faz qualquer coisa por um pastel de vento. A menina Maribel é muito querida, tão querida que seus três medrosos e atrapalhados amigos, os marujos: João, Julião e Sebastião vão ao seu auxílio. E assim vai se desenrolar esta deliciosa aventura escrita por Maria Clara Machado, fundadora do grupo tablado, no Rio de Janeiro, que é referência como autora de texto infantil no cenário do teatro brasileiro, e aqui adaptada por Lidiane Lima e Wellington Fagner especialmente para ser encenada pelas crianças e adolescentes da Cia Teatral Atores de BeL (Projeto Social que atua há dois anos ministrando atividades culturais no município de Belford Roxo-RJ).

A Classificação do espetáculo é Livre. A Peça tem curta temporada ficando em cartaz nos dias 2 e 23 de Agosto às 19h no CEFORH MADRE TEREZA DE CALCUTÁ em Belford Roxo que se localiza na Av. José Mariano dos Passos, 845, Prata / Belford Roxo-RJ. 
Serviços
Os Ingressos Custam

R$ 8,00(Meia/Antecipado);

R$16,00 (Inteira)

Incluindo estacionamento. Maiores Informações 3663-2958/98570-7003.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Fotos Divulgação

Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES