Comments

TRE-RJ indefere 169 candidaturas na sessão desta terça-feira.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) analisou ontem 375 processos referentes a registros de candidaturas e indeferiu 169. Os candidatos Edson Mota, o Motta da Coopasa (PSDC), e João Gomes Figueira Camacho (PR) foram enquadrados na Lei da Ficha Limpa.
Também tiveram as candidaturas negadas o líder comunitário Willian de Oliveira (PRB), o Willian da Rocinha, por ausência de quitação eleitoral, e o ex-prefeito de Belford Roxo Alcides Rolim (PRP), reprovado por anotações criminais não esclarecidas. Os condenados podem recorrer.

Motta da Coopasa, candidato a deputado federal, tem uma condenação por associação criminosa. Já o candidato a deputado estadual Camacho, segundo a relatoria do TRE, integra um grupo de milicianos em São Gonçalo.
O TRE realiza hoje sessão ordinária para julgar os registros pendentes. Deverão entrar em pauta, entre outros, os pedidos do candidato a senador pelo DEM, o vereador e ex-prefeito Cesar Maia, e dos deputados estaduais Lucinha (PSDB), Domingos Brazão (PMDB) e Waguinho (PMDB).
Fonte: Extra Online/Paula Ferreira e Marcelo Remígio - O Globo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES