Comments

DHBF investiga assassinato de casal dentro de carro no Wona em Belford Roxo.

Um casal foi morto na tarde desta sexta-feira (10 de outubro), no Wona, em Belford Roxo. O homem foi identificado como Fábio Junior da Silva, de 35 anos, o "Fabinho Cabeção" e a mulher,que era sua companheira, Priscila da Conceição Bernardo, 19 anos.

Segundo informações, eles estavam em um Hunday HB20 Preto, quando foram interceptados por um Meriva, que chegou atirando próximo ao condomínio Nova Guanabara. Ele tentou fugir mas não conseguiu.

O carro foi alvejado por diversos tiros (vide foto), matando Fabinho e Priscila. Os tiros também atingiram o comércio local. 
Segundo informações, Fabinho poderia estar envolvido em grupo de extermínio e também ser amigo próximo de Elton que foi morto ontem no Vale do Ipê.

De acordo com a Polícia Militar, nada foi levado do veículo. Os PMs do 39º BPM foram até o local para aguardar perícia no local da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

O delegado adjunto da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Doutor Luis Otávio, uma perícia era realizada às 15h50. Equipes da delegacia solicitaram imagens de câmeras do comércio da região para ver se elas podem ajudar a identificar os autores do crime. Testemunhas e familiares estavam sendo ouvidas e nenhuma linha de investigação era descartada.
Fonte: Notícias de Belford Roxo/Jornal Hora H
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES