Comments

Festa das Crianças lota centro e bairros de Belford Roxo.

A festa de Dia das Crianças promovida pela Secretaria de Assuntos Especiais da Prefeitura de Belford Roxo lotou o centro da cidade no último fim de semana. Os pequenos belforroxenses compareceram em peso ao evento, totalmente dedicado a eles. Teve recreação, distribuição de brinquedos, até bolo para a criançada.
Esta foi a segunda edição do Projeto ‘Criança + que Especial’, idealizado pela Secretária de Assuntos Especiais, Raquel Dauttmam. Ela, que fez questão de interagir com a molecada, comentou sobre a alegria de poder fazer este tipo de evento. “É muito gratificante poder ver o sorriso no rosto de cada criança. A felicidade deles nos dá força para seguir adiante e trabalhar cada vez mais. Eles merecem todo nosso carinho e atenção”, frisou.

A festa, além de levar muita diversão para a galerinha, ofereceu lanche, atividades com animadores, pula-pula, sorteio de brindes e serviços para os pais de plantão. Teve atendimento de saúde e tenda da beleza, onde as mamães puderam relaxar enquanto seus filhos brincavam.
O evento contou com a presença do Prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, do Secretário de Saúde, Marco Aurélio Pereira, da Superintendente de Políticas para Mulheres, Vera do Amaral, e da Subsecretária de Educação, Rosana do Amaral e do Subsecretário de Comunicação, Marcos Paulo.

NOS BAIRROS:
WONA 
A tradicional festa das crianças realizada no Wona lotou. Milhares de crianças participaram do festejo. Sorteios, brindes, brinquedos e muita animação. O deputado estadual eleito Marcio Canella esteve presente.

NO PARQUE SÃO JOSÉ
A criançada do Parque São José também se divertiu na festa do bairro. O vereador Elvis da Internet esteve presente com seus filhos.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR/ Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES